terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"NOITE CULTURAL" EMEB TABAJARA

Na noite de 08 de dezembro de 2011, realizou-se a Noite Cultural da escola Tabajara nas dependências da mesma. Foram  apresentados números relativos as datas comemorativas do final de ano. Houve teatros, músicas, poesias, dramatizações além de uma música de encerramento em que todos os alunos da escola participaram. Neste dia foi sorteado a rifa de Natal.








ENTARDECER NA ESCOLA

Como encerramento para as turmas do 1º ano, foi organizada pela escola uma festa que aconteceu no entardecer do dia 07 de dezembro de 2011. As crianças ficaram na escola das 17h15 até as 21 horas. Durante este período tiveram brincadeiras como a cama elástica. Fizeram um lanche especial, comeram guloseimas e receberam presentes de acordo com o que pediram em suas cartas enviadas ao Papai Noel. Esta festa só foi possível com o empenho dos professores, corpo administrativo e grupo de apoio, além da colaboração de pessoas da sociedade.



quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PROJETO ALUNO RESPONSÁVEL

Neste dia 07 de dezembro de 2012, foi entregue as medalhas de "Honra ao mérito", para os alunos que se destacaram pela responsabilidade em suas respectivas turmas durante o IVº bimestre.







ENCERRAMENTO DO PROJETO JORNAL

Nos dias 06 e 07 de dezembro de 2011, foi realizado o encerramento do "Projeto Jornal". Foi feito uma confraternização entre alunos e professora, entrega de certificados e um lanche coletivo.