quarta-feira, 20 de agosto de 2014

DIA DOS PAIS

Os pais dos alunos da escola EMEB Tabajara foram homenageados na noite de 08 de agosto através de vídeos, músicas, apresentações.







PAIZÃO
No final de semana
Meu pai é o rei do sofá
Trabalha a semana inteira
Meu Deus ! Que mal que há!

No final de semana
Meu pai é o rei do churrasco
Assa a melhor carne
Sempre peço um pedaço .

No final de semana
Meu pai é o rei da bola
Sempre chega atrasado
Mais é o craque da hora .

No final de semana
Meu pai ganhará presentão
Uma cueca e uma par de meias
O que vale é intenção.

Minha mãe é meu pai
Com muita coragem
Pra que, ter vergonha ?
Assim é minha família.

Meu vô é meu pai
Com muito determinação
E ele cuida de mim
E que me dá muita educação.
5º ANO 02



Nenhum comentário:

Postar um comentário